Automação e Telemetria para Estações Elevatórias de Água e Esgoto, Boosters, Poços e Reservatórios. O S@n-Box é um equipamento desenvolvido para a automação de estações elevatórias de água ou esgoto, boosters, poços, captações, reservatórios e válvulas redutoras de pressão. Possui um controlador de processo de alto desempenho e arquitetura expansível, que o torna apto para atualizações e expansões, permite a configuração do sistema em poucos minutos, de maneira simples e intuitiva. Desenvolvido com um novo e revolucionário conceito, o S@n-Box disponibiliza além de um controlador de alto desempenho, um sistema de supervisão e controle com gráficos de tendência, gerenciador de alarmes, controle de acesso e segurança através de usuário e senha bem como possui também um historiador de processo, que lhe permite armazenar as mais diversas informações e assim garantir a melhor forma de operação do sistema.
• Configure de forma simples, rápida e intuitiva, localmente ou remotamente com smartphone, tablete e laptop, através de rádio, 3G ou wifi.
• Reduza em 95% o tempo de engenharia e instalação.
• Monitore o consumo, economiza energia com operações inteligentes e preveja falhas antes que aconteçam.
• Tome decisão em tempo real.
• Utilize até 64 entradas digitais, 16 saídas digitais, 32 entradas analógicas e 08 saídas analógicas.
• Telas simples e intuitivas é dispensada a necessidade de profissionais altamente capacitados para a confecção ou manutenção da aplicação.
• Fácil e simples de configurar, em poucos minutos o sistema está em funcionamento, comandando bombas e equipamentos, monitorando toda a instrumentação e armazenando em registros históricos cada evento que ocorrer na instalação.
Equipado com interface local de 7”, access-point wireless, rádio 900MHz e/ou Modem GPRS/3G, o S@n-Box pode ser configurado e operado tanto localmente como remotamente através de qualquer dispositivo portátil, como smartphones, tablets, notebooks, etc.
Concebido para diversos tipos de instalações e ambientes, possui sistema de alimentação interna que garante seu funcionamento por no mínimo 40 minutos em caso de falta de energia elétrica, sinalizando remotamente aos operadores esta situação permitindo que ações sejam tomadas e os impactos decorrentes de falta de energia sejam os mínimos possíveis.
As conexões de campo podem ser feitas via rede ou I/O com troca rápida e conectores que dispensam a necessidade de ferramentas para ligação de cabos elétricos o que flexibiliza sua utilização com os mais diversos tipos de equipamentos e dispositivos de mercado.